Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Dutra
Sei que ultimamente tá mais divertido falar do NR e sonhar com um futuro melhor. Mais a realidade é o que vimos hoje, um treinador sem convicção, não sabe quem escalar. Qual é o time do Corinthians? Cássio, Fagner, Gil é Jô, o resto não sabe ou escala por falta de opção.
Acho que os próximos 3 jogos definirão a vida do TN, ele precise de no mínimo 5 pontos para continuar: Goias, Botafogo e Porcada.
Acham que ele fica?
Eu já joguei a toalha, chama o Mano!









