Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que ultimamente tá mais divertido falar do NR e sonhar com um futuro melhor. Mais a realidade é o que vimos hoje, um treinador sem convicção, não sabe quem escalar. Qual é o time do Corinthians? Cássio, Fagner, Gil é Jô, o resto não sabe ou escala por falta de opção.

Acho que os próximos 3 jogos definirão a vida do TN, ele precise de no mínimo 5 pontos para continuar: Goias, Botafogo e Porcada.

Acham que ele fica?

Eu já joguei a toalha, chama o Mano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X