Gabriel Caetano
Difícil
em Mercado da bola > Roberto Firmino
Em resposta ao tópico:
Iae Galera o que vocês Acham do Corinthians Tentaar A Contrataçaoo do Roberto Firmino do Hoffenhain da Alemanha? Pra Miim Seriaa ótimo. Além de seer Muito Habilidoso, finaliza beem e Teem Uma ótima Visão de Jogo, i aleem do mas não seria tão caro até pq o clube Dele não faz uma Boa Campanha e Pode Seer qUe o Liberariia, Beem Melhor do que Trazer o Maicosuel.
Iaew Nação o Que vocês Achaam?