Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Silva
Gente já vi times mais limitados do que este que está aí, mas não faltava vontade de jogar, disputar a bola e correr sempre foi a máxima no DNA do Timão! Era comum fazer gols no último minuto e não levar! Tem que rever os conceitos!







