Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano Menezes não, pelo amor de Deus

Chega de retranca, o mesmo futebolzinho de anos atrás

Chega disso

Em resposta ao tópico: "informação: tn balançando"

Neto e Fernando Fernandes disseram agora nos Donos da Bola que o TN tá balançando e que o Corinthians já começa a conversando com Miguel Angel Ramirez e Mano Menezes.

Obs: Duvidaram da indo do NR, vamos aguardar...

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X