Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Mano Menezes não, pelo amor de Deus
Chega de retranca, o mesmo futebolzinho de anos atrás
Chega disso
Mano Menezes não, pelo amor de Deus
Chega de retranca, o mesmo futebolzinho de anos atrás
Chega disso