Fiel Zl
Sim, tem razão! Independente de quem for, que seja um baita acordo. A Fiel merece!
em Bate-Papo da Torcida > Nr vazou- teste de luz
Em citação ao post:
Neo Química é um braço da Hypera. Portanto pode ser o nome de algum setor. Não necessariamente o nome da Arena.. Só uma opinião
