Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2020 às 22h11 Nilton Almeida Então Neo Arena E avisa os antis, Passa Gelol, que passa! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "nr vazou- teste de luz" 31/08/2020 às 20h08 Vazou NR da Arena Corinthians, NEO QUIMICA