Post de Quorthon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2020 às 00h10 Quorthon Berzerker Achei meio chato de falar também... Quem gostou gostei 2 FlavioKaíque Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Nome não vai pegar" 01/09/2020 às 00h09 Muito estranho ouvir o narrador ou apresentador falar Neo química arena