Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quimicão está muito bom perto de 'Chiqueiro' e 'Panetone'. Saímos com o melhor nome e com grande parte da dívida quitada. Chora antis!

Em resposta ao tópico: "Arena 'Quimicão'"

Vejo no Twitter que muitos anti-corinthianos estão tirando sarro do novo nome da nossa arena chamando a de 'Quimicão'. Acho que vale lembrar que esses mesmos antis consumirão produtos da neo quimica de maneira indireta, ou eles usam neo quimica ou morrem, não acho que vão exigir outra marca de remédio pra não usar a nossa marca, simples!

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X