Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2020 às 16h19 Silvio Ponte Melhor jogador de lado que temos Quem gostou gostei 2 XboxCalango Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustavo Mosquito" 01/09/2020 às 15h26 Concordo craque!