Parabéns ao João Paulo Cappellanes pelo seu profissionalismo. É o mínimo que se espera da imprensa, profissionalismo! Grande parte da imprensa no Brasil hoje, não só a esportiva, virou uma imprensa que da opinião, quando deveria era levar 'informação'