Cecel Rodrigues
Olha acho que tem
Espaço para as duas
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio néo quimica
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada, me tirem uma duvida
Esse patrocínio da neo quimica de 30 milhões, segundo o uol é de 5 anos
O que daria 6 milhões por ano, porem a positivo paga 10 milhões por ano
Ou não ocupará o mesmo espaço?
