Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rodriguinho jogava fácil nesse time ae sem inspiração..

Participa bem do jogo faz tabela chuta sem medo.. Agora os cara não finaliza se louco cansado morto.. Tá certo que ele é cachaceiro e tal curti uma festa mas na hora do jogo jogar bola.. Eu mesmo trabalho a semana inteira chego sempre 5 minutos antes kkkk mas honrou meu compromisso mas chega sexta-feira daquele jeito relaxa... Jogava fácil aqui.. Mas respeito com o manto... Vaaaaai coriinrhians..!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X