Alexandro Costa
Karol, tá difícil mesmo. Qualquer fanfarrão posta o que quiser, sobre quem quiser, sem necessidade nenhuma de provar algo ou apontar suas fontes, sem se preocupar se vai prejudicar a terceiros. Esse é o lado ruim da internet, todo mundo virou jornalista, apesar de que boa parte dos formados também não vale muita coisa.
em Mercado da bola > Nilmar!
Em citação ao post:
Véio já percebi que eu e mais 90% de quem frequenta esse site só acredita no globoesporte.com pq já sabe que essas especulação sai direto na imprensa anti...
