Post de Valdomiro Donizeti Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que essa é a melhor formação, pois com esse esquema de 4-4-2 o Corinthians jogava melhor, porque sempre funcionou bem essas duas linha de quatro! Mesmo tendo equipes não tão boas tecnicamente, o Timão foi muito vitorioso jogando dessa maneira!

Em citação ao post:

Poderia testar o 442, com araos, Otero Luan e Jô

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X