Post de Marcello no fórum "Off topic" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Mas ninguém põe a mão na bola dentro da área intencionalmente, mas se muda a trajetória paciência, se não pega na mão ela teria ido pra um jogador do Inter...
Mas ninguém põe a mão na bola dentro da área intencionalmente, mas se muda a trajetória paciência, se não pega na mão ela teria ido pra um jogador do Inter...