Post de Marcello no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mas ninguém põe a mão na bola dentro da área intencionalmente, mas se muda a trajetória paciência, se não pega na mão ela teria ido pra um jogador do Inter...

Em citação ao post:

Toda bola que bate no braço não e falta! A regra ainda fala em intenção! O cara furou a bola e teve e intenção de colocar a amo na bola, tudo isso em uma fração de segundos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X