Post de Claudio no fórum "Notícias" do Meu Timão 04 de Setembro de 2020 às 12h46 Claudio Rissi O Roberto Andrade era... Apesar de alguns dizerem que também lá ele era só um laranja rs. Quem gostou gostei 2 marcioLuis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2020 às 11h20 Alguém sabe informar que algum diretor do Corinthians é dono de concessionaria de carro? Pq estava pensando em comprar um carro com eles amanha e pagar quando eu achar correto.