Henrique Correa
'Há coisas mais importantes' 'Isso é fácil de resolver'... Se é uma coisa simples e está desse jeito, imagino dentro do clube...
Fiz esse post para justamente essas pessoas comentarem.
Se é simples, então porque não faz? Falta de comprometimento com o clube e falta se profissionalismo.
A cada ano que passa a torcida fica menos exigente, e coisas 'simples' são deixadas de lado.
Por isso o clube não vai pra frente, por isso o Corinthians virou a casa da Corrupção. Não há cobrança!
em Estádio do Corinthians > Nome novo... Casa suja
Em resposta ao tópico:
Até quando isso?
Até o bar da esquina do seu Zé (Desculpa, Zé) é mais limpo que nossa Arena...
Lástima.