Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser melhor jogo do ano e o Timão vai atropelar pensamento positivo sempre.

Em resposta ao tópico: "Jogo complicado hoje"

Bom dia Fiel,

Hoje o Timão terá um jogo complicado, o Botafogo sabe se fechar e sair rápido nos contra ataques e tem atacantes altos.

Infelizmente eu não consigo falar das virtudes desse time do Corinthians.Temos bons laterais e o Jô.

Espero que o time possa jogar com organização mesmo sabendo que o time ainda não fez um jogo com qualidade e ainda tem os 4 meses de salários atrasados.

Qual a expectativa de vocês para o jogo de hoje?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X