Post de MARCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um time sem proposta de jogo, ninguém sabe onde o outro está, contando somente com talento individual e não vemos um toque treinado, uma jogada ensaiada, até percebemos uma boa vontade em alguns jogadores mas não vemos o conjunto, é padrão rifar a bola e ver no que vai dar, o Corinthians foi abafado e sufocado pelo Botafogo, não aconteceu uma jogada de profundidade como estávamos acostumados à ver, várias bolas sobrando na saída de área do Botafogo e não tinha um oportunista aguardando para tentar finalizar ou ao menos dar continuidade no jogo precionando o adversário, quando um dá o combate não se têm quem dá cobertura e tenta ficar com a sobra, e o mais revoltante é que mesmo com salários atrasados não justifica não ter estratégia de jogo ou caráter para vestir o manto sagrado. Enquanto isso os adversários avançam na tabela somando pontos e o Corinthians perdendo ou deixando de somar, vale lembrar que o campeonato é por pontos corridos e não por grupos, está difícil ficar quieto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X