Rafael Cavalcanti
Falta aquele cara que resolve.
Contratam jogadores horríveis, contratam vários jogadores horríveis para o tal Sub-23. Triste de mais
em Análise dos jogos > O Corinthians contrata bem?
Em citação ao post:
Elenco superfaturado, dizer que esse elenco custa mais de 12 milhões é zombar da inteligência do torcedor...é esse continuísmo que o torcedor quer?
