Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Cabral
Mateus Pet...assim era conhecido no Vice da Gama. O incrível é que com esses números ele ainda renovou contrato e ganhou aumento recentemente.
Queria ver um tópico aqui com os números de jogadas perdidas por ele nos jogos, assim como fizeram com o SiscaClayson.




