Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2020 às 10h54 Julia Posey Sabe se lá se é.xorpo mole ou não... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fagner vai te ferrar" 05/09/2020 às 21h12 Maldito só toma bola nas costas cacete. Já tem um marcando e ele não preenche espaço para a bola não passar. Acorda pra vida caramba. Inhaca.