Carlos Mariz
Uma coisa é você errar contra o Botafogo, outra é querer eliminar o time num mata mata de Libertadores. O Cássio não é mal caráter!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o De Gea brasileiro e vice versa
Em citação ao post:
Não acho que o Cássio seja frangueiro, acho que ele força o erro. Desde que saiu aquela cartilha ele vem cometendo esses 'erros', levou gol de falta das meninas, eliminou o Corinthians da Libertadores e literalmente falhou em todos os jogos do Brasileiro.
Cássio é um excelente goleiro, mas quando ele não vai mais com a cara do treinador ele faz isso. Foi assim com o Mano em 2014, Tite em 2016, Carille 2019 e o TN agora em 2020.
E vai ser assim com o próximo técnico.


