André Nicola
Isso eu também acho einn, a torcida já pegou birra mesmo! Eu também acho que ele faz umas mudanças nada a ver. Mas também vejo um pouco de exagero..
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o dérbi!
Em citação ao post:
Não adianta se queimou, quando a torcida pega birra. Esquece!
Qualquer mudança que ele fizer e não trazer resultados, a torcida vai achar um meio para tirá-lo.
Se ele cair e o próximo técnico, que se prepare pra lidar com a nossa torcida porque se não trazer resultados, advinha?
Isso mesmo que você imaginou...
