Marcus Morais
Tricampeão Paulista e campeão brasileiro, Carille não era nenhum gênio, mas tinha convicções e trabalhava em cima das convicções dele..
Agora esse ai, nem convicção de nada ele tem, aliás a convicção que ele tem é de estar totalmente perdido..
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com Tiago Nunes (ainda)
Em citação ao post:
Ainda bem que não tem. Esses jogadores é um pior que o outro.
Carille já tinha um time na cabeça depois de um mês, e era desesperador saber que seriam os mesmos. Mal dava vontade de ver o jogo.