Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Invadir, quebrar tudo, roubar as coisas deles e ainda enforcar um também...

Em resposta ao tópico: "E ai Gaviões?"

Interessante depois do carnaval de 95 sempre apoiei a Gaviões pois sentia que reprensentava o meu Timão. Porém nesta leitura das notas sentia que a mesma merecia uma lição, principalmente não pelo fato de todos serem marginais (pois não acho isso) mas pelo fato desta diretoria nã punir os marginais que invadiram o CT. Perdi o carinho por esta organizada e sinto que ela não me representa pois destoa do meu comportamento como torcedor.

E a pergunta os jogadores deveriam invadir a diretoria da gaviões e cobrar que se preparam o ano inteiro para fazer esse carnaval bem mais ou menos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X