Post de Mir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só olhar o nível de ruindade dos times que você percebe que mesmo estando uma lastima o Corinthians esta entre os 5.

Flamengo

Palmeiras

Atlético mg

Internacional

Corinthians

São Paulo, Santos e Grêmio(isso mesmo, o Grêmio não tem elenco melhor que o nosso, no máximo igual)estão empatados ao lado de nível, o que diferencia é a vontade de jogar...

Se os nossos jogadores tiverem vontade de jogar mesmo a gente coloca qualquer um desses três no bolso.

Repito...se tiverem com vontade neh.

Em resposta ao tópico: "Ranking do Elenco do Corinthians"

Estive analisando os elencos do Campeonato Brasileiro, percebi claramente que o elenco do Corinthians não e tão fraco como estão falando.

Na sua opinião, qual posição dentre os 20 times da seria A o Corinthians está de elenco?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X