Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Melhor que elenco do Corinthians...Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Atlético mineiro e internacional.
O resto e mesmo nível ou piores!
Em resposta ao tópico: "Ranking do Elenco do Corinthians"
Estive analisando os elencos do Campeonato Brasileiro, percebi claramente que o elenco do Corinthians não e tão fraco como estão falando.
Na sua opinião, qual posição dentre os 20 times da seria A o Corinthians está de elenco?




















