Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor que elenco do Corinthians...Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Atlético mineiro e internacional.

O resto e mesmo nível ou piores!

Em resposta ao tópico: "Ranking do Elenco do Corinthians"

Estive analisando os elencos do Campeonato Brasileiro, percebi claramente que o elenco do Corinthians não e tão fraco como estão falando.

Na sua opinião, qual posição dentre os 20 times da seria A o Corinthians está de elenco?

Ver resultado
Participar

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X