Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Que 3 laterias juanfran. Igor Vinícius? Zagueiros da base. Porque Léo e lateral esquerdo improvisado. Atacante Pablo, Luciano, Paulinho boia, Brenner.
Na onde esses elenco dos cara e forte



