Post de fanildo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 10 de Setembro de 2020 às 20h09 Fanildo Gouvea Quando não é e outro que faz lambança, se continuar assim só resta lutar para não cair! Quem gostou gostei 1 renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fagner" 10/09/2020 às 20h01 Até quando a galera vai passar pano pra Fagner?