Lucas Horns
Sim mas la é diferente, o juiz deu vantagem ne.
Não sei como funciona a regra desse var, é uma confusão, mas o Fagner jamais poderia fazer isso.
Até porque era 1 tempo, ele acabou com o jogo.
A gente não ataca com 11, imagina com 10
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o var?
Em citação ao post:
Lucas, regra é regra e pra isso serve o VAR. Em um exemplo parecido, o Chicão, acertadamente, só levou amarelo na primeira final contra o Boca em 2012, já que o Boca levou vantagem e saiu o gol...