Rafael Paiva
Mano que vergonha! O que foi isso...
em Bate-Papo da Torcida > Atitude para Derrubar técnico
Em resposta ao tópico:
Depois do Pênalti do Fagner, tudo indica que este Pênalti e os Frangos que o Cássio vem sofrendo, são para derrubar o TN.
Os dois líderes do Time!