Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mestre Yoda
Jadson era um dos 'chefes' do grupo junto com Ralf, é olhem essa imagem que Jadson postou logo após o jogo, com certeza o grupo não aceitou até hoje a quebra da panelinha.
Realmente Tiago está péssimo demais na frente do Timão, mas não é normal a atitude dos jogadores.










