Post de cho_woo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2020 às 22h15 Cho_woo .. Em momento algum incluir o Timão na lista de 'ofensivos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/09/2020 às 22h03 Ganha alguns bem? Esse time não ganha bem de quase ninguém. A torcida caiu no conto do futebol ofensivo da mídia. Eles queriam era ver a formula vencedora que nos deu diversos títulos destruída.