(sic)
Achar que o Danilo não é tático, é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo já!
Em citação ao post:
Ele nem técnico é. Eu entendo perfeitamente colocar ele em cargos como gerente de futebol ou coordenador de futebol. Mas como técnico?
Ele tem alguma experiência nisso? Sabe de tática? Se sim, pode até ser.

