x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo!

É igual funcionário que sai e não mete a empresa no pau. Sempre arruma outro bom emprego.

Se ficar pendurado na multa que vai receber, pra mim é a mesma bosta dos outros.

Peça demissão e saia de cabeça erguida!

em Bate-Papo da Torcida > Saía agora Professor e Me respeite Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Olha só, eu consegui muita coisa na minha vida, graças a Deus, a muito trabalho duro, suor e sem arrependimentos.

Eu fiz isso trilhando um caminho de convicção, por onde andei tive que ralar e me destacar, e quando percebia que onde eu estava não era o melhor ambiente, quando via que estava sendo vitima de traíras ou de panelas, eu simplesmente saia fora, sem medo, com convicção que uma porta que me fecham, eu encontraria outra.

Muitos tem história parecida, nem todos garantia de troca de trabalho, no caso do mundo do futebol, o camarada sai hoje de um time, e antes de ir dormir já pode escolher onde dar sequencia em sua vida profissional.

Saí fora professor! - Seu trabalho não correspondeu as expectativas criadas, o próprio Corinthians não ajudou com esse catado de jogador ruim, e essa panela de veteranos que estão ficando especialistas em derrubar treinador.

Saí fora professor! - Não deu, infelizmente sua passagem não é um primor, mas vá para outros ares.

E que venha o próximo que será vítima dos 'idolos, dos mimadinhos, dos mitos'.

Respeite o Corinthians professor, se respeite e muito obrigado. Infelizmente no mundo de hoje jogador não respeita mais hierarquia.

No Corinthians isso já vem virando estilo.

No Corinthians torcedor não é respeitado, e olha que muitos aí pagam uma baba para ter o PPV, aturar narrações ruins, aturar os comentaristas piores ainda, e os de arbitragem influenciando o VAR.

No Corinthians não se respeita nem a bobeira que é o tal do Cartola.

Tal qual ví no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo, e nesse jogo dois jogadores conseguiram perder todo o meu respeito.

Hoje foi igual, e um dos artista fez de novo.

Professor entregue teu boné hoje, não haverá no Corinthians história de remontagem, isso é conversa fiada, o que liga para a direção é comemorar patrocínio disso ou daquilo.

O que se respeita no Corinthians é ser um balcão de negócios.

Eu comentei no meu último tópico que hoje você iria sair, então saía professor, esses encostados de vida mansa, não respeitam treinador, não respeitam o torcedor, e não respeita o Corinthians.

Saí por seus méritos treinador, mas sai em respeito próprio.

Hoje você fez o que dava, ruindade não se concerta com treinamento, e muito menos sem ele.

O que os 'idolos' de hoje, que para muitos aí são maiores que os do passado, fizeram é um tapa na sua cara torcedor, é um bico nas costas do treinador, e é um afronta uma cusparada na bandeira do meu Corinthians.

Futebol morreu, no Corinthians ele anda tal qual um zumbi, futebol virou modismo, virou chacota, virou sei lá o que.

Me respeitem, respeitem o Corinthians, jogadores vão e outros irão vir, mais esse Corinthians fica, tem ficado e vai ficar.

Eu tenho minha história atrelada ao Corinthians como muitos aqui tem. E merecemos respeito por essa história.

Que venha outro professor, que se sujeite aos caprichos da turminha mimada.

Que venha outro treinador que saiba fazer jogar as ruindades do sub-23, dos fracos jogadores da base, base que se preocupa em ganhar copinha para criar recorde, e não se atenta em revelar jogadores que nos honre, que respeitem a tradição de muitos outros que lá foram revelados.

Valeu professor, não deu, vida que segue, peça não, saia.

E vocês atletas, 'idolos', respeitem o Corinthians e sigam o mesmo caminho, saiam também.

Mas não nos envergonhem mais, não usem a nós torcedores. Podem ir ser felizes em outros campos.

Aqui vocês 'idolos' perderam o respeito, e não é de hoje.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 4 segundos por Sidnei Jorge

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 43 segundos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 54 segundos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico