Renato Galindo
Não é só o jogo que perdeu, são os jogos que vem perdendo, e como esta perdendo, jogadores com falta de preparo físico, mesmo tendo o melhor refis do Brasil, jogadores descontente em campo e no banco, mesmo não sendo craques e sem sofrer pressão, já que a Arena esta vazia.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta Conspiração hein!
Em resposta ao tópico:
Geral aqui cogitando mil teorias sobre o TN, o jogo, etc, mas gente, tem hora que não dá! Isso é futebol, engole o choro aí, porque alguém uma hora vai perder e dessa vez fomos nós!
Mil teorias sobre o TN perder o vestiário, jogadores mascarados, etc, além de aumentar a pressão sobre o cara, piora o clima e é ilusão! Vou dizer porque...
O time estava de igual pra igual com o Palmerda até a loucura do Fagner, que em clássico, com tanta coisa em jogo, explica perder a cabeça, que inclusive esse cara pode ser o craque que for, mas paciência não é seu forte...
E depois cambalear daquele jeito, é muito fácil entender, pode ser vestiário perdido, tiriças, etc, mas também pode ser só o jogo né?
Paciência galera, PACIÊNCIA