Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No atual momento caberia no Corinthians? E ao pessoal que dizia tem que mudar para jogar bonito! Esse é o resultado... Jogando na retranca, feio e ganhando jogos de 0,5 a zero... Foi o time mais vitorioso da década... Sendo que no futebol, sempre se diz time que esta ganhando não se mexe...da defesa que sempre se destacava por ser a menos vazada, hoje todo jogo tomamos gols inclusive de times pequenos...

Reflitam...nosso dna é defensivo e multi campeão...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X