Oilson Reis
Kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > #Iniestabrasileiro
Em resposta ao tópico:
O sr. Chinelinho passou mais de um ano só sugando o dinheiro do clube e agora faz questão de mostrar que tem mais moral do que nosso 'fraco' técnico.
Cássio / Fagner / Gil / Gabriel e mais uns (Tiago Neves do Corinthians).
2 milhões de reais mensais desperdiçados por birrinha que mandaram o encostado do amigo embora.
O Ralf tem meu respeito e admiração, já você #Iniestabrasileiro continua com espirito de Bambi.