x
Fórum do Corinthians

#Iniestabrasileiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 4.046º

Renan 852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2020 às 09:29
Por Renan Alves (@renan.alves29)

O sr. Chinelinho passou mais de um ano só sugando o dinheiro do clube e agora faz questão de mostrar que tem mais moral do que nosso 'fraco' técnico.

Cássio / Fagner / Gil / Gabriel e mais uns (Tiago Neves do Corinthians).

2 milhões de reais mensais desperdiçados por birrinha que mandaram o encostado do amigo embora.

O Ralf tem meu respeito e admiração, já você #Iniestabrasileiro continua com espirito de Bambi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 11/09/2020 às 09:32

Se a barriga estava assim ano passado, imagina agora que nem o Goiás quer

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.919º

William 1.264 posts

@william.rodrigo2 em 11/09/2020 às 09:42

Muito mimimi, o cara nem joga mais, tem todo direito de falar o que quiser, quem tem que jogar é quem está no clube, pura hipocrisia, nós podemos criticar o técnico mas ele não? Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 11/09/2020 às 16:12

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 337º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 11/09/2020 às 15:34

Jogou muito, mas já faz dois anos que está aposentado.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 11/09/2020 às 15:30

Cara, Jadson e Ralf foram importantíssimos para o Corinthians, só que nenhum jogador é maior que o Clube, ambos saíram com birra por terem sido mandados embora, mas boa parte da culpa foram deles próprios, Jadson ficou o ano inteiro fora de forma, teve problemas familiares(pai dele estava muito doente), mas mesmo assim o lado profissional pesou, 2019 foi a pior temporada dele no clube e isso de estar acima do peso decretou o final da passagem dele, o Ralf que muita gente ainda pede, defende foi tão irresponsável igual, batendo um carro totalmente alcoolizado numa véspera de clássico, foram grandes jogadores, mas a idade chega pra todo mundo, tanto que um tá na Serie B e o outro tá sem clube, não adianta ficarem com birra, cobrarem por terem saído do clube, se o mínimo que é profissionalismo faltou por parte dos 2 em 2019, a única coisa que o cara vai conseguir tendo essas atitudes é manchar a admiração e o respeito que os torcedores tem por ele.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.445 posts

@douglasnunes10 em 11/09/2020 às 14:35

TIAGUETES estão a perigo.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 11/09/2020 às 14:30

#$!@%, os caras tão culpando um jogador já saiu pela má fase do time kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.445 posts

@douglasnunes10 em 11/09/2020 às 14:29

É um post pra ofender um EX jogador, para Proteger o treinador, Vão torcer pra o time, e não pra o treinador TIAGUETES

Ou vão embora quando ele for, torcedor de treinador não precisamos

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 11/09/2020 às 14:07

É o que eu sempre falo, idolatrar jogador e politico, é tiro no pé!

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 11/09/2020 às 12:48

Vocês esquece muito fácil o que o Jadson fez pelo clube! 2015 e 2017 alguém lembra quem jogou muita bola?