Deixe seu comentário
Melhores respostas
Se a barriga estava assim ano passado, imagina agora que nem o Goiás quer
@william.rodrigo2 em 11/09/2020 às 09:42
Muito mimimi, o cara nem joga mais, tem todo direito de falar o que quiser, quem tem que jogar é quem está no clube, pura hipocrisia, nós podemos criticar o técnico mas ele não? Kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
Kkkkkkkkkkkkkk
@drasccp em 11/09/2020 às 15:34
Jogou muito, mas já faz dois anos que está aposentado.
@diego.dgr em 11/09/2020 às 15:30
Cara, Jadson e Ralf foram importantíssimos para o Corinthians, só que nenhum jogador é maior que o Clube, ambos saíram com birra por terem sido mandados embora, mas boa parte da culpa foram deles próprios, Jadson ficou o ano inteiro fora de forma, teve problemas familiares(pai dele estava muito doente), mas mesmo assim o lado profissional pesou, 2019 foi a pior temporada dele no clube e isso de estar acima do peso decretou o final da passagem dele, o Ralf que muita gente ainda pede, defende foi tão irresponsável igual, batendo um carro totalmente alcoolizado numa véspera de clássico, foram grandes jogadores, mas a idade chega pra todo mundo, tanto que um tá na Serie B e o outro tá sem clube, não adianta ficarem com birra, cobrarem por terem saído do clube, se o mínimo que é profissionalismo faltou por parte dos 2 em 2019, a única coisa que o cara vai conseguir tendo essas atitudes é manchar a admiração e o respeito que os torcedores tem por ele.
@douglasnunes10 em 11/09/2020 às 14:35
TIAGUETES estão a perigo.
Publicidade
@lucasmoura2015 em 11/09/2020 às 14:30
#$!@%, os caras tão culpando um jogador já saiu pela má fase do time kkkkkkkkkkkkkkk
@douglasnunes10 em 11/09/2020 às 14:29
É um post pra ofender um EX jogador, para Proteger o treinador, Vão torcer pra o time, e não pra o treinador TIAGUETES
Ou vão embora quando ele for, torcedor de treinador não precisamos
@fredcastro3 em 11/09/2020 às 14:07
É o que eu sempre falo, idolatrar jogador e politico, é tiro no pé!
@ivanzzin em 11/09/2020 às 12:48
Vocês esquece muito fácil o que o Jadson fez pelo clube! 2015 e 2017 alguém lembra quem jogou muita bola?