Diego Dgr
Cara, Jadson e Ralf foram importantíssimos para o Corinthians, só que nenhum jogador é maior que o Clube, ambos saíram com birra por terem sido mandados embora, mas boa parte da culpa foram deles próprios, Jadson ficou o ano inteiro fora de forma, teve problemas familiares(pai dele estava muito doente), mas mesmo assim o lado profissional pesou, 2019 foi a pior temporada dele no clube e isso de estar acima do peso decretou o final da passagem dele, o Ralf que muita gente ainda pede, defende foi tão irresponsável igual, batendo um carro totalmente alcoolizado numa véspera de clássico, foram grandes jogadores, mas a idade chega pra todo mundo, tanto que um tá na Serie B e o outro tá sem clube, não adianta ficarem com birra, cobrarem por terem saído do clube, se o mínimo que é profissionalismo faltou por parte dos 2 em 2019, a única coisa que o cara vai conseguir tendo essas atitudes é manchar a admiração e o respeito que os torcedores tem por ele.
em Bate-Papo da Torcida > #Iniestabrasileiro
Em resposta ao tópico:
O sr. Chinelinho passou mais de um ano só sugando o dinheiro do clube e agora faz questão de mostrar que tem mais moral do que nosso 'fraco' técnico.
Cássio / Fagner / Gil / Gabriel e mais uns (Tiago Neves do Corinthians).
2 milhões de reais mensais desperdiçados por birrinha que mandaram o encostado do amigo embora.
O Ralf tem meu respeito e admiração, já você #Iniestabrasileiro continua com espirito de Bambi.