Post de Guilherme Gonçalves Teixeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2020 às 20h51 Guilherme Teixeira Kkkkkkkkkkkk chorei Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Urgente! Corinthians sonda técnico holandês!" 11/09/2020 às 20h23 Cristool Van Borgis