Post de Carlos Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2020 às 23h50 Carlos Vinicius O problema não é o treinador mas sim o elenco Quem gostou gostei 187 FRANCISCOPáduaRicardo+182 Quem não gostou não gostei 6 RafaelWilliamSlash+1