Post de Davi no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 12 de Setembro de 2020 às 00h26 Davi Santana O pior cego é aquele que não ver.ja dizia tiringa kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estava na Cara" 11/09/2020 às 19h58 Estava muito explícito a má vontade contra o Tiago Nunes