Post de Elson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2020 às 11h20 Elson Rodrigues Então mano, até o Ceni foi citado pelo próprio presidente, é foda. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/09/2020 às 11h17 Tem gente que não sabe o que quer. Até o Felipão, estão pedindo.