Diego Prá
Com ele em campo ano passado, o aproveitamento do time era de G4.
Sem ele era aquele aproveitamento pífio, que deixou a gente perto do rebaixamento.
Renato Augusto jogou muito quando pode jogar...ele dava outro ritmo a equipe...mas infelizmente se machuca muito, e perder ritmo de jogo, entrosamento...demora para voltar a ficar 100%.
Mas se ele tiver sequencia de jogos...ele joga muito, ele 100% é nível de seleção.
em Bate-Papo da Torcida > 7 gols em 2 jogos..
Em citação ao post:
Renato Augusto fez alguns bons jogos ano passado, nada a mais, tínhamos uma expectativa muito grande com ele, mas o cara vai ter que jogar e provar muito para merecer um lugar no time títular, pois o time está redondinho, o Sheik não fez absolutamente nada no jogo