Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é que a diretoria deles tem moral com os jogadores, aqui não paga nem o salário dos caras, já pensou você trabalhar na empresa o patrão não te paga e ainda exige desempenho?

Em resposta ao tópico: "mais um exemplo do flamengo"

Diante dos maus resultados após saída de JJ, com o novo técnico cujo nome não sei, a diretoria do Flamengo reuniu os jogadores colocando-os contra a parede. Deixaram claro que aqueles que não estivessem satisfeitos podiam pedir para sair.

Resultado, colocaram o rabinho entre as pernas e começaram a jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X