Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Vinicius
A diferença é que a diretoria deles tem moral com os jogadores, aqui não paga nem o salário dos caras, já pensou você trabalhar na empresa o patrão não te paga e ainda exige desempenho?
Em resposta ao tópico: "mais um exemplo do flamengo"
Diante dos maus resultados após saída de JJ, com o novo técnico cujo nome não sei, a diretoria do Flamengo reuniu os jogadores colocando-os contra a parede. Deixaram claro que aqueles que não estivessem satisfeitos podiam pedir para sair.
Resultado, colocaram o rabinho entre as pernas e começaram a jogar.




