Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro Mattar
Boto fé, carismático e raçudo... A cara do Timão
Em resposta ao tópico: "Lisca Doido no coringão!"
E aí meus amigos corinthianos! Eu tenho pensado muito que o nome ideal para o nosso time está fora da lista de nomes como Felipao, Ceni, Silvinho, Abel... Pra mim uma ótima opção seria o LISCA DOIDO! Eu estou ficando louco ou mais alguém concorda comigo que o Lisca Doido faria história no Corinthians? Chegou a vez dele!






