Post de Nicolas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O problemas se perder de 1 a 0 vão falar que é o começo, mais tem que levar umas 4 no segundo tempo pra já sair logo...

Não da pra ele continuar.

Em citação ao post:

Olha, sou corinrhiano desde de crianças mais infelizmente estou rezando pra levar uma sacolada agora pra ver que o coelho é inviável... E já correm atrás de um técnico logo.

Senão ter que aguentar o coelho até o final da temporada é melhor nem ver mais jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X