Post de Nicolas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Nicolas Figueiredo
O problemas se perder de 1 a 0 vão falar que é o começo, mais tem que levar umas 4 no segundo tempo pra já sair logo...
Não da pra ele continuar.
O problemas se perder de 1 a 0 vão falar que é o começo, mais tem que levar umas 4 no segundo tempo pra já sair logo...
Não da pra ele continuar.