Welton Maike
Fraco e arrogante, lembro do ano passado quando treinou o Corinthians antes do TN assumir, dali pra mim, já não serviria mais. Mas como conhecemos a nossa diretoria, capaz de manterem ele ainda, se não efetivar.
em Análise dos jogos > Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Olha, sou corinrhiano desde de crianças mais infelizmente estou rezando pra levar uma sacolada agora pra ver que o coelho é inviável... E já correm atrás de um técnico logo.
Senão ter que aguentar o coelho até o final da temporada é melhor nem ver mais jogos.